Vereadores aprovam orçamento do Executivo para 2022

Os vereadores de Parobé aprovaram por unanimidade, nesta quinta-feira (30), a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, que estima receitas e despesas do Poder Executivo. A votação ocorreu em sessão extraordinária. Os parlamentares também deliberaram sobre as emendas impositivas para o próximo ano.

Conforme o projeto de lei encaminhado pelo Executivo, as receitas e despesas do município para 2022 são estimadas em R$ 206 milhões. O orçamento se apresenta desta forma porque o Executivo deve estimar arrecadação suficiente para cumprir com as despesas, ou limitar as despesas ao que se estima de receitas. Se o município arrecadar mais do que o previsto, projetos de lei com emendas ao orçamento serão enviadas à Casa Legislativa.