SICC 2019 recebe marcas da indústria de Parobé

Empresas participaram do evento em Gramado nesta semana
SICC 2019 recebe marcas da indústria de Parobé

Marcas da indústria de Parobé expuseram seus produtos da coleção primavera/verão durante o evento.

Com grande otimismo em relação a retomada do setor calçadista o Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) recebeu nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, marcas de 57 países. Durante três dias de evento, fabricantes de acessórios, componentes e calçados, apresentaram os produtos que vão dominar as vitrines na primavera e verão 2019/2020.

Marcas como Bottero, Campa, Bibi, Vulcabrás/Azaléia e Usaflex, mais uma vez estiveram presentes no evento. Além disso, as empresas Jelly Bean e Sandyes participaram do SICC com o apoio de incentivos do município.

Na última segunda-feira, dia 21, o Legislativo visitou o estande das fábricas que atuam em Parobé. Ao lado do secretário de desenvolvimento, Eder Pinheiro, e do prefeito Irton Feller, a presidente da Câmara, Maria Eliane Nunes, prestigiou os expositores. “Estamos atentos ao mercado calçadista, pois nossa economia é proveniente deste setor. Todos estão muito animados com as vendas neste ano, o que impacta diretamente em nossa economia local”, afirmou o prefeito.

A chefe do Legislativo também enfatizou a importância de o poder público apoiar a participação de novas empresassem feiras setoriais. “O incentivo oferecido às empresas de pequeno porte possibilita um crescimento de novas indústrias e a geração de novos empregos futuramente”, enfatizou Maria Eliane.