Praça do Expedicionário deve receber melhorias

Mesa Diretora fará devolução com o objetivo de melhorar espaço de lazer
Praça do Expedicionário deve receber melhorias

Local de lazer será reformulado para receber a comunidade

A mesa diretora da Câmara de vereadores se reuniu nesta semana para debater as próximas ações do Legislativo. Entre as atividades que serão realizadas, está a repaginação da Praça do Expedicionário. Esta iniciativa tem como objetivo, além de plantar novas mudas de árvores e flores, instalar uma praça com brinquedos infantis.

“É um pedido da comunidade que se desloca até o local para desfrutar momentos de lazer em família. Além disso, vamos pensar em colocar câmeras para melhorar a segurança”, afirma o presidente, Moacir Jagucheski.

Também há um estudo com os engenheiros e arquitetos do Executivo para que sejam feitas duas importantes obras no prédio da Câmara. Uma delas prevê melhorias para as bancadas partidárias, que hoje são divididas apenas por divisórias, o que dificulta o atendimento ao público.

Da mesma forma, o piso de diversas salas está danificado devido ao desgaste do tempo. Outra obra que pode acontecer no Legislativo, é a construção de um mezanino para abrigar os demais servidores que passaram no concurso público realizado em 2015.

Hoje o setor administrativo não possui espaço para receber estes funcionários, caso eles sejam chamados. Todas estas questões estão sendo avaliadas em conjunto pela mesa diretora, que deverá anunciar o início de tais medidas nas próximas semanas.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação