Polícia Ambiental recebe agradecimento do Legislativo

Servidores da BM foram homenageados em Moção de Aplauso
Polícia Ambiental recebe agradecimento do Legislativo

Policiais que atuam na fiscalização de crimes ambientais no município receberam certificados de agradecimento dos vereadores de Parobé.

Com a intenção de reconhecer os serviços prestados no Vale do Paranhana, o Legislativo de Parobé aprovou nesta semana uma Moção de Aplauso em homenagem aos servidores da Brigada Militar que atuam no 3º Grupo da Polícia Militar Ambiental, com sede em Taquara.

O trabalho de auxílio a fiscalização é realizado junto a equipe da Secretaria de Meio Ambiente do município e combate os crimes ambientais. A equipe também promove ações de valorização e respeito ao meio ambiente.

A moção foi criada pelo vereador do PP, Jorge Graminha. “Estes servidores prestam um serviço muito importante na fiscalização dos crimes ambientais. Merecem o agradecimento e reconhecimento desta Casa Legislativa”, comentou.

Além de aprovar a moção, os vereadores também entregaram ao grupo certificados de homenagem. Foram agraciados pelo legislativo, o comandante Fernando Henrique Sander, soldado Daniel Veloso Fogaça, soldado José Alexsander de Freitas, sargento PME, Júlio César Paim Welter e sargento PME, João Olavo de Oliveira Alves.