Parobé recebe 1º Seminário de Políticas Públicas

Evento será promovido na Câmara de Vereadores
Parobé recebe 1º Seminário de Políticas Públicas

Painéis vão debater assuntos importantes para o setor público

A Câmara de Vereadores de Parobé, em parceria com a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERS) e Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), promove no dia 06 de Julho (quinta-feira) a primeira edição do Seminário de Políticas Públicas do Vale do Paranhana. O evento acontecerá nas dependências do Plenário Municipal e contará com palestrantes que vão debater assuntos de grande importância para o setor público.

“Queremos oportunizar conhecimento de forma gratuita, recebendo pessoas de renome que entendem sobre os assuntos que fazem parte da pauta diária de quem trabalha no poder público”, destaca o presidente Enio Terra (PTB).

As atividades iniciam às 09 horas com o credenciamento e a abertura oficial do evento, e logo após, iniciam as palestras. Às 09h45, inicia o painel ministrado pelo presidente do TCE, Marco Peixoto, com o tema “Tribunal de Contas: Acompanhamento e Capacitação do Exercício”.

Já às 14 horas, o Dr. Julio César Fucilin Pause ministrará o painel “Previdência Social: Alterações, Instituto de Previdência Municipal e Regime Próprio de Previdência Municipal – O que poderá mudar”.

Encerrando o evento, o presidente da UVERGS, Silomar Garcia, apresenta o tema “A Regulamentação dos institutos das Diárias – 13º dos Vereadores e Inviolabilidade”. Haverá a entrega de certificados para os que comparecerem em pelo menos 75% dos painéis.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail secretaria@camaraparobe.rs.gov.br, ou pelo telefone (51) 3543-1632. As vagas são limitadas, sujeitas a disponibilidade já que o plenário tem capacidade para 89 pessoas.

O quê: 1º Seminário de Políticas Públicas
Quando: dia 06 de Julho, às 09 horas