Novo encontro dá continuidade ao debate sobre segurança pública

Reunião na Câmara de Vereadores acontece na próxima segunda-feira
Novo encontro dá continuidade ao debate sobre segurança pública

Autoridades do município vão apresentar resultados e novas ações para aumentar a segurança da cidade

O Plenário da Câmara de vereadores de Parobé sedia na próxima segunda-feira, dia 21, às 14 horas, uma nova reunião para tratar a respeito da segurança pública do município. Este encontro terá como objetivo dar continuidade as ações iniciadas ainda no mês de março, onde foram apresentados projetos e planos de desenvolvimento para o setor.

Conforme o presidente do Legislativo, Enio Terra (PTB) e o vereador Dari da Silva (PROS), a ideia é planejar novas metas e verificar o que já foi realizado até agora pelo poder público, a fim de buscar melhorias para a segurança.

“Percebe-se que houveram evoluções nas diretrizes formalizadas na primeira reunião e não queremos que as metas fiquem somente no discurso. Este encontro vem para sustentar ainda mais nossas ações e buscar mais alternativas”, destaca Terra.

Entre os assuntos que deverão ser debatidos no evento, está a proibição do estacionamento na Rua João Mosmann aos domingos. A medida foi formalizada nas últimas semanas pelo Executivo por meio de um decreto assinado pelo prefeito interino Moacir Jagucheski. “Nós acatamos o pedido da promotoria que há anos já solicitava esta proibição no local”, afirma Jagucheski.

Devem participar desta reunião representantes da Policia Civil, Brigada Militar, Promotoria Pública, Secretaria de Segurança, Conselho Tutelar, Prefeitura, Câmara de Dirigentes Lojistas, Juíza da Comarca, CONSEPRO e todos os vereadores da Casa Legislativa.

Foto:

Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação