Mobilização para ajudar quem precisa

Câmara de Vereadores entregou donativos arrecadados por servidores
Mobilização para ajudar quem precisa

Vice-prefeito recebeu donativos arrecadados por servidores do Legislativo.

Donativos arrecadados por funcionários do Legislativo foram entregues nesta semana para ajudar as famílias que tiveram que sair de suas residências em função das chuvas. Acolhidas pela Secretaria de Assistência Social na escola Noemy Fay dos Santos, a população que ficou desabrigada com a enchente recebeu brinquedos, roupas e alimentos. 

Representado pela presidente Maria Eliane Nunes (MDB) e também pelo vereador Celso Abreu (PL), o Legislativo Parobeense manifestou solidariedade e realizou a entrega das doações  ao vice-prefeito, Alex Bora. “Mais de cem famílias foram atingidas e estamos trabalhando para que ninguém fique desamparado neste momento. O nível da água subiu muito rápido e pegou muitos de surpresa. Agradecemos muito a comunidade que se mobiliza neste momento para ajudar”, destacou Bora. 

Segundo a chefe do Legislativo, todos os servidores e parlamentares entendem a necessidade de ajudar quem passa por dificuldade neste momento. “Temos a pandemia que acabou trazendo o desemprego, muitas pessoas já precisando de ajuda. Agora nos mobilizamos novamente para recolher doações e trazer até aqui”, explicou. 

Durante a semana, ouros vereadores também atuaram para ajudar a população desabrigada. A comunidade que deseja ajudar as famílias atingidas pela enchente, podem doar alimentos, produtos de limpeza e móveis, diretamente na escola do Bairro Paraíso (Rua Vinícius de Moraes, 261). Os donativos também podem ser entregues à Secretaria de Educação, Assistência Social, ou entrar em contato com o Gabinete do Prefeito pelo telefone (51) 99265-8679.

 Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação