Legislativo define integrantes para comissão parlamentar

Marcelo Pereira (PDT) foi escolhido como presidente para a CPI
Legislativo define integrantes para comissão parlamentar

Marcelo Pereira (centro) será o presidente da CPI que deve apurar denúncias sobre pagamentos da Festa do Trabalhador.

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito, nomeados pela portaria nº 039/2019, definiram nesta semana suas atribuições conforme o artigo 71 do Regimento Interno do Legislativo.

Ficou definido que Marcelo Pereira dos Santos (PDT) será o presidente, Henrique Rafael dos Santos (PDT) o relator, e o vereador Jorge Graminha (PP) como integrante da comissão.

A servidora e técnica legislativa, Aline Costa dos Santos, foi designada para atuar como secretária da comissão, assim como o servidor, Gilnei Nunes da Costa, para auxiliar no trabalho da CPI. O advogado da Câmara de Vereadores, Paulo Negrelli, também foi designado para acompanhar os trabalhos do grupo de vereadores.

“Na próxima reunião o relator deverá apresentar um programa de trabalho, para dar continuidade a este processo de forma organizada e dentro do que esta determinado no regimento interno”, afirma Pereira.  

Esta comissão foi instaurada para apurar apontamentos referentes a pagamentos de artistas que fizeram parte da programação da “Festa do Trabalhador”, promovida em maio deste ano.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação