Legislativo de Parobé abre processo de licitação

Câmara busca contratação para serviços de portaria no prédio administrativo
Legislativo de Parobé abre processo de licitação

Câmara de Vereadores de Parobé fará a abertura dos envelopes às 14 horas do dia 22 de maio.

A Câmara de Vereadores de Parobé publicou nesta semana o edital convite nº 001/2019 para contratação de empresa para prestação de serviço de portaria diurna e noturna no prédio administrativo.

O processo de licitação esta sob a modalidade convite do tipo menor preço global e as empresas interessadas devem manifestar interesse, entregando o recibo de retirada do edital, até às 18 horas do dia 21 de maio. A abertura dos envelopes será feita pela comissão de licitação às 14 horas do dia 22 de maio.

Segundo o diretor geral do Legislativo, Alexandre Boes dos Santos, a contratação é necessária para garantir a segurança e qualidade ao recepcionar a comunidade local. “Queremos qualificar o atendimento da população que vem até a Câmara. Este serviço vai possibilitar que haja o direcionamento até o serviço desejado, facilitando o acesso da comunidade. Além disso, queremos futuramente implantar o serviço de identificação aos cidadãos que adentram as dependências do prédio”, destaca Santos.

O edital está disponível no mural do legislativo e também online no site www.camaraparobe.rs.gov.br, na aba Licitações e Contratos.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação