Legislativo convida população para Audiência Pública

Alterações no Plano Diretor do município estarão em debate
Legislativo convida população para Audiência Pública

Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, coordena tramitação do projeto na Casa Legislativa

A Câmara de Vereadores de Parobé promove no dia 28 de setembro (quinta-feira), uma Audiência Pública para apresentar a comunidade o projeto de Lei Complementar 01/2017, que prevê alterações no Plano Diretor do município.

O texto possibilita o aumento para até 16 andares nas construções da área Central. Atualmente é permitido que se construam prédios com o número entre oito e 12 andares.

As alterações serão apresentadas pelo arquiteto da Prefeitura Municipal, Fabiano Lima, junto a comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que avalia o projeto no Legislativo. Para o presidente da comissão, Gilberto Gomes, do PRB, é importante que a população participe das decisões junto ao poder público.

“Nós representamos a comunidade, mas é de extrema importância que os moradores se interessem em opinar nos projetos que aqui estão sendo avaliados. Convidamos a todos para que se façam presente neste dia e que tomem conhecimento do que depois poderá aprovado em Plenário”, destaca o parlamentar. O evento acontece no Plenário Municipal, a partir das 19h30, e será transmitido online pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.