Legislativo aprova convênios em sessão extraordinária

Projetos foram aprovados por unanimidade em votação no Plenário
Legislativo aprova convênios em sessão extraordinária

Vereadores se reuniram em Plenário para sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira.

Após a análise das Comissões Permanentes, a Câmara de Vereadores de Parobé realizou na manhã de hoje (17) sessão extraordinária para a votação de dois projetos de lei ligados a área de saúde.

Os dois textos preveem autorização para convênios com o Hospital São Francisco de Assis, sendo um no valor de R$ 255.490,00 (para contratação de profissionais para a rede básica de saúde) e R$ 669.638,95 (destinados ao setor de pronto atendimento).

“Nós seguimos todo o processo de tramitação dos projetos, onde os parlamentares estudaram tecnicamente e solucionaram dúvidas com os representantes do Executivo”, explica o assessor jurídico da Câmara, Paulo Negrelli.

Durante a votação dos projetos, o líder de governo Dari da Silva (PL), as aprovações são de extrema importância. “Estas aprovações permitem que o município possa refazer os convênios com o hospital e garantir os serviços de saúde a toda a comunidade”, comentou.

O vídeo completo da sessão está disponível na página da Câmara de Vereadores no facebook. Vale lembrar que as sessões extraordinárias não são remuneradas desde 2013.