Ex-prefeitos serão ouvidos em CPI na Câmara de Parobé

Comissão que investiga suposto “sumiço” de valores colhe depoimentos
Ex-prefeitos serão ouvidos em CPI na Câmara de Parobé

Parlamentares que integram a CPI se reúnem na manhã de sexta-feira.

Na próxima sexta-feira, dia 26, às 09 horas, a comissão parlamentar que investiga suposto desaparecimento de valores dos cofres do Executivo, vai se reunir para colher depoimentos dos ex-gestores do município.

Foram convocados para a reunião os ex-prefeitos Moacir Jagucheski, Irton Feller e Maria Eliane Nunes, além do atual mandatário, Diego Picucha.  Os integrantes da CPI já ouviram servidores do quadro de funcionários da Prefeitura, entre eles o secretário da Fazenda, Manoel Nunes Teixeira.

Conforme o relator da comissão Eneas Rodrigues (PSB), a reunião deve encerrar as oitivas. “Acreditamos que já ouvimos todos os envolvidos para concluir a investigação dos fatos. Após esta reunião com certeza já teremos esclarecido esta situação”, afirma.