Enio Terra assume como vice-presidente regional da UVERGS

Vereador foi nomeado no gabinete do presidente da entidade

A fim de expandir sua representação no Vale do Paranhana, a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS) nomeou como vice-presidente regional e representante da entidade, o presidente da Câmara de Vereadores de Parobé, Enio Terra (PTB).

O chefe do Legislativo Parobeense recebeu a nomeação no gabinete do presidente da entidade Estadual, Silomar Garcia Silveira. “Queremos ampliar nossa defesa em prol dos mandatos dos parlamentares eleitos para representar as comunidades, e entendemos que o Vale do Paranhana tem uma importante representação na região metropolitana”, ressaltou Garcia. 

Para Terra, é importante que haja uma união e integração entre todos os parlamentares do Estado, a fim de buscarem juntos mudanças a nível de região, como destaca por exemplo, a necessidade de um Hospital Regional. “Entendo que a UVERGS é um ambiente onde estaremos juntos e unidos em prol do trabalho como vereador e também juntos na busca por questões mais amplas de nível Estadual, como a necessidade da criação de uma casa de saúde que atenda aos municípios”, salientou o presidente da Câmara de Parobé. 

Nos próximos meses, o mandatário da UVERGS deverá visitar o município, a fim de apresentar o trabalho da entidade em todo o Estado, bem como conhecer os vereadores da cidade. 

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação