Enio Terra assume a Prefeitura de Parobé

Moacir Jagucheski (PPS) se licencia por 15 dias do cargo
Enio Terra assume a Prefeitura de Parobé

Ato simbólico na Prefeitura Municipal marcou a transição temporária no Poder Executivo e Legislativo

O presidente interino do Legislativo de Parobé, Enio Terra (PTB) assumiu no início da noite de quinta-feira, dia 21, o cargo de prefeito interino do município.

A alteração no Executivo ocorre devido ao pedido de licença do atual ocupante do cargo, Moacir Jagucheski (PPS), que retorna ao trabalho no dia 06 de Julho. Com a modificação, quem preside a Câmara de Vereadores é o vereador do PRB, Gilberto Gomes.

Durante o ato simbólico de transmissão do cargo, Terra destacou que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela administração interina. “Tenho a responsabilidade de exercer esta função com o máximo de respeito a comunidade de Parobé. Moacir e eu temos uma parceria de diálogo que está fazendo a diferença na busca por mais desenvolvimento para o município”, ressaltou.

Há mais de um ano e meio exercendo o cargo de prefeito interino, esta é a primeira vez que Jagucheski se afasta da administração municipal. “Estamos trabalhando em sintonia, pois as incertezas políticas afetam nossa cidade de forma muito negativa. Temos o dever de administrar para amenizar este cenário”, salientou.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação