Comitiva faz visita à Dois Irmãos para estudar o processo de desburocratização na abertura de novas empresas

Integrantes da Frente Parlamentar de Desenvolvimento Econômico seguem com o projeto “Desburocratiza Parobé”
Comitiva faz visita à Dois Irmãos para estudar o processo de desburocratização na abertura de novas empresas

Comitiva de vereadores parobeenses foi recebida na Prefeitura de Dois Irmãos.

Com o objetivo de buscar exemplos positivos de cidades próximas, uma comitiva de vereadores que integram a Frente Parlamentar de Desenvolvimento do Legislativo de Parobé foi recebida na Prefeitura de Dois Irmãos na tarde de ontem (26). 

Recebidos pelo prefeito Jerri Meneghetti, e também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Luis Maicá Sverero, os vereadores Gilberto Gomes (Republicanos), Maicon Bora (PL) e Diego Rodrigues (MDB), conheceram o sistema já instaurado pelo Executivo para facilitar os processos para a abertura de novas empresas. 

Segundo os parlamentares, o estudo de viabilidade faz parte do projeto “Desburocratiza Parobé”, lançado pelo grupo na Câmara de Vereadores. “Nossa ideia é entender como outros municípios conseguiram agilizar a abertura das empresas e verificar de que forma podemos aplicar isso aqui˜, explica Gomes. 

Também estiveram presentes na reunião o chefe do Setor de Fomento da Economia e Empreendedorismo, Mauro Hahn, e o vereador de Dois Irmãos, Nilton Tavares (PP).

Foto: Divulgação