Capitão da BM recebe agradecimento do Poder Legislativo

Ubirajara Dill foi homenageado na noite de ontem (17)
Capitão da BM recebe agradecimento do Poder Legislativo

Durante o período de quatro anos, o capitão Ubirajara Dill respondeu pela corporação da Brigada Militar de Parobé.

A última sessão ordinária deste ano na Câmara de Vereadores de Parobé contou com a entrega de uma homenagem para o ex-comandante da Brigada Militar do município. A pedido do vereador Moacir Jagucheski (Cidadania), o Legislativo realizou um agradecimento ao Capitão Ubirajara da Rocha Dill.

Durante o período de quatro anos, o policial atuou à frente da corporação do município. Quem responde agora pela BM é o capitão da corporação de Taquara, Juliano Arali. “Ele chegou em uma época muito delicada, onde alguns policiais haviam sido presos por desvio de conduta. Suas ações transformaram esta realidade, aproximando a Brigada Militar da comunidade. Deixou aqui sua marca e sempre terá o nosso reconhecimento”, salientou o proponente.

Ao receber a placa condecorativa, Dill agradeceu a todos os parlamentares e destacou o apoio incondicional da Câmara de Vereadores nas demandas solicitadas. “Sempre fomos bem atendidos, prestando um auxílio muito grande a nossa corporação. Saio daqui muito tranquilo sabendo que resolvemos o que esteve a nosso alcance e que casos como os que tivemos no passado não haverá mais em Parobé”, enfatizou.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação