Câmara prepara edição do Educador Nota 10

Premiação vai prestigiar o trabalho dos professores no município
Câmara prepara edição do Educador Nota 10

Escolas de ensino fundamental e infantil participam da premiação

Com o objetivo de valorizar os profissionais que se dedicam diariamente em educar e compartilhar conhecimento em sala de aula, a Câmara de Vereadores de Parobé realiza a primeira edição do prêmio Educador Nota 10 – “Educar para uma Parobé Melhor”.

Idealizado pelo vereador do PRB, Gilberto Gomes, a iniciativa busca valorizar o trabalho dos professores da rede municipal. “Nós precisamos cada vez mais incentivar estes profissionais a criarem projetos que tragam resultados positivos em nossa comunidade. Estaremos reconhecendo a dedicação de quem atua como educador”, destaca.

Todas as escolas do município de ensino fundamental e infantil participam do projeto. Para a escolha dos profissionais a serem agraciados, uma comissão especial será instalada no Legislativo.

A pontuação será definida pela comunidade escolar, que respondem um questionário de pontuação. A partir disto, os documentos são entregues aos vereadores que farão a soma dos pontos, definindo os vencedores por escola. O evento que premia os educadores, acontece no dia 21 de novembro, às 19 horas, no Plenário Municipal do Legislativo de Parobé. 

Serviço
O quê: Prêmio Educador Nota 10 – Educar para uma Parobé melhor
Quando: dia 21 de novembro, às 19 horas
Onde: no Plenário da Câmara de Vereadores de Parobé

Foto: Assessoria de Comunicação