Câmara de Vereadores retorna do recesso parlamentar na próxima terça-feira

Sessão Ordinária marca a reabertura dos trabalhos no Legislativo
Câmara de Vereadores retorna do recesso parlamentar na próxima terça-feira

Para o presidente em exercício, o Legislativo precisa garantir a tranquilidade perante a instabilidade política do município.

Na próxima terça-feira, dia 04, às 19 horas, a Câmara de Parobé encerra o período de recesso parlamentar. Todos os 15 vereadores do Legislativo retornam ao trabalho em Plenário e também nas Comissões Permanentes.

“Apesar de estarmos em um momento de eleição, a Câmara não pode parar com a avaliação dos projetos de Lei. Existe sim um clima de instabilidade política, mas cabe a nós parlamentares conduzirmos os trabalhos sem prejudicar a comunidade”, comenta o presidente em exercício, Antônio Carlos dos Santos (PDT).

Em 2019, mais de 130 projetos de Lei passaram pela análise dos vereadores, que também protocolaram 129 pedidos de informação e 500 pedidos de providência. “Somos um Poder Legislativo muito ativo e que atua de forma totalmente independente. Nosso papel aqui é garantir que as proposições sejam cada vez mais coerentes com as necessidades da população”, avalia Santos.

As sessões ordinárias são transmitidas Ao Vivo pela internet na página da Câmara de Vereadores no Facebook. Para assistir, basta acessar o site facebook.com/camaraparobe.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação