Câmara de Parobé publica nova resolução e restringe atendimentos

Mesa diretora adota novas medidas e segue as determinações do Governo do Estado
Câmara de Parobé publica nova resolução e restringe atendimentos

Resolução determina o fechamento do atendimento presencial e o rodízio de servidores atuando no prédio administrativo.

Em decorrência do anúncio feito pelo Governo do Estado a respeito dos índices do modelo de distanciamento controlado, a Câmara de Vereadores de Parobé publicou na tarde de ontem (14) uma nova resolução da mesa diretora.

Conforme o texto 009/2020, estão suspensos os atendimentos presenciais do público externo. A comunidade poderá entrar em contato pelo telefone (51) 98594-9919 ou pela página do Legislativo no Facebook.

Desta forma só podem ter acesso ao prédio administrativo os servidores, assessores, empregados públicos e terceirizados do Legislativo, assessores de entidades e orgãos públicos. Além disso, os servidores vão atuar em regime de rodízio com 25% do quadro de funcionários.

“Nós estamos atuando de forma responsável e com todo os cuidados necessários para preservar nossos servidores. Mesmo com estas medidas, a comunidade não deixará de ser atendida, poderá entrar em contato utilizando nossos canais virtuais”, explica a presidente Maria Eliane Nunes (MDB). As sessões ordinárias também seguem sem a presença do público e segundo a nova resolução, não poderá exceder o tempo de duas horas de duração.

Foto: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação