Câmara de Parobé adota medidas de prevenção ao covid-19

Resolução suspende participação do público nas sessões ordinárias
Câmara de Parobé adota medidas de prevenção ao covid-19

Legislativo adota medidas de prevenção a propagação do vírus do covid-19.

Medidas de prevenção para inibir a infecção e diminuir a propagação do coronavírus (Covid-19), foram adotadas por tempo indeterminado pela Câmara de Vereadores de Parobé.

Na tarde de terça-feira (17) os integrantes da mesa diretora, assessoria jurídica e diretoria administrativa do Legislativo oficializaram a resolução 002/2020. Conforme a determinação, a partir desta quarta-feira (18), medidas restritivas devem fazer parte da rotina de atendimento da Câmara.

O acesso ao Legislativo Parobeense está limitado aos vereadores e funcionários. Além disso, os servidores que apresentarem sintomas de contaminação pelo Covid-19 deverão ser afastados do trabalho.

“Nós não iremos deixar de prestar nenhum serviço aos cidadãos de Parobé, mas queremos prevenir o máximo possível a propagação do vírus. Esta decisão acompanha outras Câmaras que definiram medidas muito similares”, comenta o presidente Antônio Carlos dos Santos.

A resolução também determina a suspensão da realização de audiências públicas, tribunas livres, qualquer homenagem e eventos coletivos. Ficam mantidas as sessões ordinárias e as reuniões das comissões permanentes. Quem quiser acompanhar as sessões ordinárias, pode acessar o endereço facebook.com/camaraparobe e assistir Ao Vivo o trabalho dos vereadores em Plenário.