Audiência pública debate LDO de Parobé para 2022

Nesta terça-feira (23), uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Parobé irá discutir o Projeto de Lei Nº 083/2021, do Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2022. O encontro ocorre às 17 horas e é aberto à comunidade, que poderá verificar os números e sugerir alterações aos parlamentares. Atualmente, o projeto é analisado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas.

A LDO precisa ser aprovada através de votação na Câmara. A partir dela, o Executivo elabora a Lei Orçamentária Anual (LOA), que prevê todos os gastos do governo para o próximo ano.

A audiência também será transmitida pela página no Facebook da Câmara de Vereadores de Parobé e ficará disponível para quem quiser assistir em outro momento.

Créditos: Matheus de Oliveira / Assessoria de comunicação