R$ 300 mil de volta aos cofres públicos

Legislativo formalizou a devolução na tarde desta terça-feira, dia 04

A Câmara de Vereadores de Parobé devolveu nesta terça-feira, dia 04, mais de R$ 300 mil aos cofres públicos da Prefeitura Municipal. Na ocasião, o presidente do Legislativo, Enio Terra, entregou em mãos o documento que efetiva a devolução dos recursos ao prefeito interino, Moacir Jagucheski, junto ao secretário da Fazenda, Gilnei Nunes da Costa.

Este valor é oriundo de recursos poupados pela Câmara durante estes três meses em que Terra assumiu como presidente, e devem ser utilizados para investimentos na infraestrutura da cidade.

“Queremos que todos os valores economizados pelo Legislativo enquanto eu estiver como gestor, retornem à Prefeitura para que a comunidade receba melhorias em suas localidades. Nós trabalhamos em conjunto com o Executivo para ajudar na manutenção dos serviços essenciais e necessários”, explica o mandatário da Casa Legislativa.

Além disso, Terra destaca que mesmo sendo presidente interino, deverá realizar mais devoluções ao Executivo. “Nós hoje não temos a definição de quanto tempo eu continuarei assumindo a presidência da Câmara, mas a comunidade pode ter certeza de que todos nós vereadores trabalhamos para que o Legislativo trabalhe de forma econômica e com total respeito pelo dinheiro público”, afirma.

Segundo Jagucheski, os valores ajudam a Prefeitura a realizar obras de preservação das ruas, limpeza, passeio público e também pintura na sinalização, entre outros. “Toda a ajuda é bem-vinda. Assim como esta devolução, nós também recebemos importantes emendas de deputados federais. Estamos unidos para fazer um trabalho competente mesmo com os recursos escassos existentes hoje”, ressaltou o prefeito interino.