Audiência Pública apresenta diretrizes orçamentárias

Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 29
Audiência Pública apresenta diretrizes orçamentárias

Estimativa para 2018 é de receita e despesa de R$ 125 milhões

A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas Públicas da Câmara de Parobé promove na próxima semana a Audiência Pública para apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018.

Formada pelos vereadores Eneas Rodrigues (PMDB – presidente), Antônio Carlos dos Santos (PDT – relator) e Dari da Silva (PROS – componente), a comissão deverá apresentar a comunidade local os números estimados para a receita e despesa do poder público no próximo ano.

Conforme o projeto que já tramita na Câmara, o total projetado para ambos em 2018 deverá ser de R$ 125 milhões. “Convidamos que a população se faça presente neste momento para conhecer as contas públicas e ter acesso aos valores da estimativa que será apreciada em Plenário”, salienta Rodrigues. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 19 horas no Plenário Municipal.